quinta-feira, 1 de março de 2012

Você chegou...

6 de Fevereiro de 2012.. hum, um dia normal como todos outros, um dia que eu quase nem entrei na internet, pois estava sem vontade. Estava sem motivação e não queria mais saber de internet, mas foi ai, que falando com uma amiga pelo celular, ela tocou no assunto 'fake' e eu então, resolvi entrar e ver como estava o meu, já que fazia tempo que não dava as caras por lá. Normal, resolvi adicionar algumas pessoas e aceitar outras que estavam lá pra aceitar. Foi ai, que aceitei uma menina, que eu achei logo de cara que não passaria do 'oi td bem?', bom, estava completamente errada. Conversa vai, conversa vem, risadas, palhaçadas, ora se estranhando, ora rindo das coisas que uma dizia para a outra... Me encantou! Mas me encantou de uma maneira que eu não sei explicar até hoje, me encantou tanto que logo pedi seu msn pra gente conversar mais reservado, se conhecer melhor, as coincidências foram surgindo e a vontade de ficar com ela ali pra sempre também. Pena que a hora não ajudou, era tarde, bem tarde mesmo. Fui dormir pensando nela e sorrindo pro nada. Que mágico! Acho que era ali, naquele momento que eu comecei a me apaixonar, a querer ela do meu lado. Não, eu não podia estar em um sonho, era real, ela me encantou, ela existe, e hoje é minha (ainda chegaremos nessa parte. rs) Quando ela saiu do msn naquela madrugada, NOSSA, tive uma impressão de que não falaria mais com ela, que sei lá, mandei uma mensagem offline pra ela na mesma hora e no outro dia quando ela entrou, logo me respondeu e eu quando entrei, abri um sorriso tão grande ao ver que ela respondeu e que falava coisas bonitas, foi ai que começamos a trocar palavras de carinhos, de afetos, trocar confidencias, trocar telefone rsrs Foi aí, e assim seguiu a semana toda, mesmo com a minha falta de tempo, acho que conseguimos levar bem a semana, e foi nessa semana que eu percebi que eu estava começando a ficar dependente dela no meu dia a dia. Dito e feito. Me apeguei, me apeguei nela e me segurei nela com tanta força que eu não tinha cabeça pra mais nada, mais nada mesmo! Eu só pensava em ir pra casa logo todo dia só pra encontrar ela on, foi mágico, ta sendo mágico e vai ser mágico pelo resto de meus dias, pois eu quero o meu futuro ao lado dela. Bem, é cedo pra dizer isso, cedo não néh? Pois não existe isso de 'cedo' quando se encontra uma pessoa especial, temos que viver cada segundo ao lado dela como se fosse o último, E é isso que estamos fazendo, o mês que a conheci se foi ontem, e o meu carinho por ela, renasce a cada dia. É incrível como eu consigo ser eu mesmo quando to com ela, me sinto tão bem, confiante, tento me expressar da melhor maneira com ela, ela me passa segurança e acima de tudo, me dá muita liberdade pra eu ser quem eu sou, isso me tranquiliza, ela me aceita como sou, ela me ajuda a ser melhor, eu to aprendendo a corrigir meus defeitos com ela... O meu dia a dia agora mudou completamente, ligo pra ela quase todos os dias, quero ela o tempo todo, as horas que eu tenho vagas no meu dia, são todas totalmente pra ela, eu não faço outra coisa. Obrigado Deus, por ter me mandado ela, pra me ajudar a recomeçar, pra me reinventar, me dar forças pra enfrentar o mundo. Naquela noite em que pedi sua ajuda em uma oração, te pedi pra mandar uma pessoa que me completasse e que me ajudasse a superar a dor, e tenho certeza que você me ouviu meu senhor, e assim feito, e me mandou ela me deu ela e principalmente, me deu uma nova chance de ser feliz. Serei grata pelo resto da minha vida, senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário