terça-feira, 6 de março de 2012

Brigas, todo casal tem...

É normal, quando há sentimentos, acontecer algumas brigas, alguns desentendimentos, claro que dói muito brigar com a pessoa que gostamos, mas é inevitável, você sabe assim como eu sei, Thay, o quanto dói isso e o quanto nos machuca, mas uma relação sem brigas, sem aventuras vira uma coisa morna, sei lá, parece que cai na rotina. Desentendimentos serve principalmente pra vermos como o nosso sentimento é forte e capaz de superar tudo, a nossa relação vai superar tudo, superar nossos medos, nossa distancia, nossas fraquezas... Tudo que eu peço a Deus todo dia, é que ele ilumine nossos caminhos, abra nossos caminhos, que ele cuide da gente a cada amanhecer, pois precisamos muito dele pra podermos seguir em frente e realizar os nossos sonhos. Sei que brigamos muito no nosso primeiro mês de convivência e que foi uma briga atras da outra, mas eu quero que tu saiba que em todas elas, eu aprendi um pouco mais, pra ser uma pessoa melhor, descobri alguns defeitos meus que eu não sabia e agora vou batalhar pra melhorar, por você, por mim, por nós, por nossa relação. Desculpas pelas vezes que te fiz chorar e que te deixei triste, desculpa pelas vezes que quase fiz você desistir de mim, igual aquele dia que você disse que era melhor a gente se separar que não iriamos dar certo. Nossa, meu coração gritou naquele momento, eu não poderia perder a pessoa que mais estava me fazendo feliz, era injusto acontecer aquilo com a gente, era injusto eu te perder daquela forma, meu coração naquele momento se fez pequeno. Eu não posso jamais perder você meu, eu sofreria demais, pois eu não consigo me ver mais sem você ao meu lado e não é drama nem nada, é   a pura verdade. Me dói falar nisso, pois não vou suportar se algum dia eu lhe perder. Eu vou fazer de tudo pra isso não acontecer, eu vou te cuidar da maneira que ninguém foi capaz, e eu quero te ter além do infinito, quero te ter de corpo e alma, eu quero ser sua além da vida, eu preciso tanto de ti, a gente se completa, a gente se quer, se deseja, e isso não é pra qualquer uma. O fake me trouxe você, mas eu não te quero apenas no fake, eu preciso de você, em carne e osso pra mim, eu preciso da Thayana, eu quero a Thayana de todas as formas possíveis, quero no futuro, me casar com ela, poder dar tudo que ela mais precisa, dar todo amor do mundo a ela, eu quero e vou, pode ter certeza disso quem estiver lendo esse blog. Eu jamais vou desistir da gente, pois é com você que eu me sinto bem, é com você que pretendo ficar até o fim de minha vida, acredite, thay. Confesso que nunca imaginei estar aqui do seu lado, nunca imaginei que um dia iria se tornar real o que eu tanto sonhei pra ser, desde o momento que te conheci e que jamais estaria aqui escrevendo algo pra ti. Confesso também que eu sempre quis encontrar alguém que me tirasse toda dor e que me reconstruísse por dentro e finalmente te conheci, te encontrei e eu que sinto que é tão real, é tão sincero, tão puro, tão imenso o... a nossa relação, que esta só começando. Acredite, não trocaria nada por isso que eu to vivendo contigo, não trocaria você por ninguém, não troco nós por nada. Eu só quero ficar aqui, aqui do seu lado, sendo sua namorada, sendo sua menina. E você sendo a minha, a minha pequena, a minha menina. Demorou tanto pra isso acontecer, tanto e por quê? Não interessa mais isso agora, né? Estamos juntas agora e estaremos até o fim. Faço tudo por você garota, tudo pelo nosso amor, tudo. Sou tão boba por você, né? É que só de saber que eu tenho a melhor pessoa da face da terra do meu lado eu fico assim. Sou completamente e loucamente apaixonada, por você. Grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário