terça-feira, 6 de março de 2012


Definitivamente, não dá pra explicar isso que sinto por você sabe Thay, aliás amor não se explica amor não tem lógica, só quero que você saiba que eu te quero muito, nada mais além disso, o resto, o tempo mostra, o quão intenso é esse sentimento que tenho por você. Eu só quero você ao meu lado pra sempre, nada mais além disso, pois é ao teu lado que sou feliz, que eu consigo ser eu mesma, e você…bom pra mim você é perfeita, já cansei de lhe dizer isso, e é com você que eu quero estar, você sabe que você pode contar comigo para tudo, não sou só sua namorada, mais também sua amiga, eu vou te fazer rir quando você quiser chorar, vou te animar quando você estiver feliz, eu vou fazer tudo pra arrancar sorrisos teus, vou tentar te fazer a menina mais feliz do mundo,vou te mimar, vou cuidar de você… Eu sei que essa distância entre nós não nos ajuda muito, só agente sabe como dói querer abraçar e não poder,mais ao mesmo tempo isso é bom, porque isso fortalece a gente, porque ai a gente sabe que realmente queremos uma a outra, mais prometo pra você que agente vai superar isso, nós duas juntas. E mais uma vez me desculpa por ser muito ciumenta sabe, é que é tanto medo de te perder, eu não sei se eu conseguiria viver sem você, porque acho que realmente a minha vida começou a fazer sentido á partir do momento em que te conheci. Tenho tanta coisa pra te falar, mais não sei nem por onde começar, você sabe que não sou muito boa com as palavras, ou talvez as palavras mais lindas pra descrever tudo que quero lhe dizer não existam, nem que eu lhe dissesse a você todas as palavras do mundo, eu acho que isso não explicaria nem o minimo por você, acho que finalmente com você eu to aprendendo as coisas sabe, você apareceu na hora que eu mais precisei, na hora que eu tava mais perdida, que eu tava me sentindo sozinha, me fez acreditar em coisas que eu já desacreditava, e principalmente, apostou em mim, não deixou eu desistir quando eu pensava na possibilidade, se eu sou alguma coisa hoje amor, é tudo isso graças á você, que não deixou eu desistir de tudo, que fez eu acreditar em mim mesma. Com mais de seis bilhões de pessoas no mundo, eu escolhi você. E eu nunca me arrependeria disso, pois você de alguma forma faz eu me sentir segura, faz eu me sentir realmente querida, desejada, você consegue ser fofa em tudo que você faz. É muito sentimento pra uma unica pessoa só …Enfim meu amor, você é absolutamente tudo pra mim, só preciso de você pra ser feliz, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário